quinta-feira, 3 de julho de 2008

...Tá chegando a hora

Pois é, meu 25º aniversário está perto. Faltam 19 dias até lá.

E como agora o tempo voa, vou piscar os olhos e: o dia 22 de julho já chegou!! Vou piscar de novo, e: acabou o aniversário. Outro, só ano que vem, que com o rítimo acelarado da vida adulta, já já chegará.

Já estou bem crescidinha. E isso me deixa um pouco ... um pouco... um pouco... muito pouco.

De repente, as expectativas de sucesso para a vida adulta ainda são só expectativas.

Não sei bem onde me tornar par e deixar finalmente de ser tão ímpar.

O futuro me assusta. Tenho receio de como será daqui a mais 5 anos. E se tudo estiver como agora? Mas isso não adianta muito, não sei se permaneço viva nem até o dia do meu aniversário nesse ano.

É, não é muito fácil se localizar e se reconhecer, mas isso é preciso, a vida precisa de algum sentindo. E no meu caso específico, eu preciso de muitos bons motivos.

Um amor, quem sabe. Uma carreira... filhos... e essas coisas previsíveis que se vc não as tem, é apontado pela rua como indivíduo marginal.

Mas o que eu sou hoje é resultado direto da minha história de vida. Todos os meus rumores e amores. Tudo. Só que a minha história ainda tá no começo, e isso que é o complicado, porque no roteiro comum, eu já deveria tá no meio dela.

Paciência.

Os 25 anos são meus afinal, e o que eu fiz deles é responsabilidade minha e o que eu ainda hei de fazer, espero que seja responsabilidade dos outros!

Risos!!

De verdade, não foi uma jornada ruim até aqui, mas foi meio complexa, tensa, com muitas pedras no meio do caminho. Mas também foi emocionante, divertida, cheia de aventuras e perigos, onde quase sempre o mocinho me deixava no final... hahahahah! eu tinha que me salvar sozinha.

Vivi muito até agora. Mas eu sei que nunca vou viver o suficiente pra cumprir com tantos anseios.

E está tudo muito bonito até agora. Mais ou menos assim:


Nenhum comentário: