terça-feira, 29 de julho de 2008

8 dias após...

Cá estou eu escrevendo novamente, só que agora com 25 anos completos.

O dia do aniversário foi ótimo, muito além das minhas melhores expectativas!

Estive os últimos 10 dias na companhia da minha família inigualável e, vivendo ao lado deles situações inéditas e muito cativantes. Experiênciamos a Folia de Roça em louvor ao Divino, evento tradicional de nossa cidade e que me remete às nossas origens e nos coloca no princípio da construção de boa parte da nossa identidade ora cristã, ora rural, é um encontro para deparar-se com um novo que sempre esteve por ali, só esperando para tornar-se comum.

E o meu encontro com essa tradição tornou-se ainda mais especial por ter sido ao lado de pessoas caríssimas a mim e ocorrer em dias que alcaçaram o 22 de julho.

Mas agora a rotina volta ao prumo de sempre e os planos de um devir diferente se acomodam no chocalhar das idéias lançadas sobre a corroça. À cada obstáculo, algumas destas se perderão, ou serão lançadas para longe com os solavancos do caminho, mas é assim que as abóboras se ajeitam na viagem. Hoje, busco acomodação das muitas idéias que fervilham na minha recente cabecinha de 25 anos, quero torná-las viáveis e solutáveis os meus vindouros outros anos.

Estou muito animada. Pronta pra seguir adiante com tudo o que preciso, sem excessos e sem escassez. Vou seguir a estrada.

Nenhum comentário: