sexta-feira, 18 de julho de 2008

4 dias....

Mudança nos planos...

Pensando bem, é o início de algum plano, já que não havia nada programado até então.

Não vai dá pra prosseguir com a minha contagem regressiva virtual, o local que me vou hoje, é isolado dessas "tecnologias". Espero que ao menos algum sinal tenha no celular, pra poder receber algumas felicitações por ele. Mamãe e papai têm que conseguir falar comigo, não é?
Aguardo esse aniversário com uma expectativa diferente, e não tem nada haver com presentes ou comemorações, tem haver com as conseqüências do seguir dos anos. Quero seguir na vida vivendo-a de maneira proveitosa, e mais do que nunca é hora daqueles resultados, aqueles que não resolvem em definitivo mais resolvem por hora. Essa é a minha hora. Dia 22 de julho é o meu dia!

Ser tudo o que de bom eu possa ser, pra mim, e pros que importam, ainda mais nesses próximos 25 anos, que se deus quiser, eu vou viver. Risos! Depois que eles passarem, eu vejo se sigo com tal desejo. Enquanto isso vou deixando tais pistas aqui registradas, pra eu sempre me encontrar.

Hoje tudo parece possível, ou viável. Deve ser porque só faltam 4 dias! Hahahahah!

Bem, é isso. Assim que puder escrevo do novo, e se já tiver 25 anos, falo do meu grande dia, como ele foi. Que o interstício seja muito proveitoso!




E mais uma vez: