domingo, 29 de junho de 2008

Outra noite

É noite aqui.
Há luzes por todos os lados, e eu estou com vontade de escrever, quero que essa postagem não tenha um tom tristonho. As luzes estão bonitas.
O final de semana está no fim.
Nada de muito eufórico ou exaustivo ocorreu. Muitos pensamentos, em algumas horas até um tanto chatinhos, mas nada que doesse demais.
Ando vivendo uma seqüência de emoções, tudo me familiarizando a minha vida nova. E por falar em vida nova, faltam 23 dias pro meu aniversário. É o 2º aniversário desde que eu fiz esse blog.
É, o tempo passa. Uma rotina de dias e noites, escuros e claros, tristezas e alegrias.
Sou muito dual.
Na verdade, é porque sempre tenho mais de um alternativa pra uma questão, e daí, posso tomar caminhos diversos, e em algumas vezes, devido a variedade de opções, me perco. Em algumas outras, me torno uma grandiosidade de compreensão.
Outra dualidade cruel: poder ser tudo e ao mesmo tempo, ser nada, pelo simples fato de não se reconhecer em nenhuma especificidade. ser ímpar e não encontrar pares.
Mas essa noite tá bonita.
Cheia de luzes.

Nenhum comentário: