quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Aquela sensação...

Ainda não escrevi aqui desde que agosto iniciou-se. Vou escrever agora.

Tô no trabalho, meio com sono, meio com desânimo. Na verdade estou um pouco saudosa. Os dias finais de julho deixaram essa sensação.

Hoje o dia é bom, mas não sei.... pode ser o gelo do ar condicionado que me invade ou então é meu gelo que exala pela sala, mas alguma coisa parece que não devia tá do jeito que tá.

Essa deve ser uma sensação compartilhada por muitas pessoas, em diferentes locais, com diferentes contas bancárias e também pelos sem contas... estar insatisfeito, estado de normalidade do indíviduo contemporâneo. Meu estado.

Me movo, me dirijo por outros destinos, mas os fins nem sempre são possíveis e, no meio do caminho, a opção melhor é desistir. Partir em busca de outras estradas. Só que isso cansa. Devia ter uma direção segura. Aquela que tanta gente encontra, e que eu jamais descobri pra que lado fica.

Não há comodidade. É isso. Na verdade, há momentos cômodos e outros tantos de desarranjo.

É a lógica de viver um dia de cada vez. Um momento de cada vez. E esse momento, num sei bem, mas num é o mais entusiasmante não.

E pra acabar de completar, as horas se arrastam. Mas logo outro momento começa, sem que eu perceba...

Um comentário:

Meu Nome é Trupizupe disse...

Minha linda que coisa, tive a impresão de por um minuto vc querer virar EMO kkkkkkkk
bjos minha linda saiba que eu te amo muito posso não demostrar toda hora mas é bom para ficar sempre na quela agonia de adolecente.
bjos
Ingrid Marise