quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Produção Intelectual

Os dias estão seguindo em direção ao natal!!

Muitas das minhas tarefas estão sendo cumpridas, o tempo de execução de encerra a cada dia e eu não tenho pra onde correr.

Todas as minhas tarefas são intelectuais... não tenho nenhuma obrigação braçal. Mas me sinto muito cansada, e as vezes, entendiada.

Normal.

Agora mesmo só vim pra cá pra poder me distrair um pouco, dá uma variada no foco da redação. Mas pelo jeito não tô escrevendo nada com muita vivacidade, tá tudo meio sem graça.

Também? O dia ta cinza, a música tá tão lentinha e as obrigações são as mais chatas, como não ficar sem graça???

O bom é que daqui mais uns dias e tudo se encerra. Daí eu volto ao tédio normal de sempre, ao ócio da minha insignificancia e assim por diante.

Mas como tá perto do ano novo, táperto também da hora de fazer novos planos, novas promessas, novos sonhos. Espero que 2009 seja menos dolorido que 2008. Nesse ano tive que enfrentar um dragão diferente a cada dia. Muitos deles me deixaram aterrorizada e eu não pude pedir ajuda a quase ninguém.

Alguns dragões foram eliminados, outros eu só tranquei dentro de um quarto escuro e me livrei da chave, mas de repente eles ainda podem fugir de lá e vir me pegar de novo, ou não, vai que no ano novo que se aproxima eles também mudam os planos e suas vítimas.

Mas agora ainda é ano velho, os monstros estão aqui e eu preciso dá cabo deles!

Vou a luta!!

Espero sair viva dela!!

**********************************************

Nenhum comentário: