terça-feira, 11 de novembro de 2008

Me distraindo

Esse final de ano tá sendo uma correria. Culpa minha!

Deixei tudo pra última hora, assumi um monte de responsabilidades e agora me vejo atolada num mar de letras que me envadem e precisam ser urgentemente digeridas.

Isso é chato!

Tudo em excesso é chato.

Hummm, pensando bem, genaralizações são complicadas a essa altura, por que se penso em excesso de leitura obrigatória, tenho convicção que é chatérrimo, mas se penso em excesso de sexo de qualidade, com uma ou umas pessoas, em momentos alternados ou concomitantemente, não consigo pensar em qual parte ficaria chato. Hahahahhaha!!!

Pois bem, deixemos as generalizações perigosas de lado.

Até por que, nesse últimos dias, o único excesso que ando comentendo é realmente o de ler e escrever. Insuportávelmente chato! Argh!

Mas como é final de ano, vou ver se o papai noel dá uma ajudinha básica, quem sabe ele não me envia um assistente bonitão que me auxilie com as palavras e depois me proporcione um tipo de excesso Muito agradável!! kákákákákákákákáká!!!

(Tomara que meu namorado não leia isso!!! Vai que eu tô dando idéia pra ele pedir algo pro papai noel também!)

É né?! deixa eu voltar pra orgia das palavras torturantes ali.

Nenhum comentário: