domingo, 24 de agosto de 2008

Escrever: só no final de semana.

Agora tem se tornado uma constante: tempo pra me sentar por aqui e pensar na minha "História do vazio", só durante o final de semana. Os demais dias andam tão aterafados e cheio de compromissos, que a adorável tarefa de me analisar e me escrever, não anda sendo possível.
Mas também é por que tudo anda tão pacífico por dentro de mim, que a urgência de alívio pelas palavras compreensivas está em queda. Me sinto calma, com alguma satisfação que antes não aparecia por essas bandas, mas ao mesmo tempo, ainda me sinto incomodada, tendo que ir adiante, tendo que ser corajosa e enfrentar os monstros do dia-a-dia.
É assim que a gente sabe que cresceu?

Um comentário:

Ryckardo disse...

Tá achando ruim essa paz???
Aproveite-a enquanto não aparece nenhuma coisa ruim!!!!

Oras;...

Obrigado pelos conselhos!!!!
Valeu mesmo!!!

Beijo!