sábado, 16 de agosto de 2008

Um dia qualquer, um dia muito bom!

Esses dias foram bem agradáveis. Momentos bem proveitosos!

Pessoas e notícias boas: uma combinação e tanto!
Agora estou cá, pensando sobre tudo e reavaliando o que continuar fazendo. Estou também com saudade dos meus pais que viajaram, mas logo tornam.
É incrível como os humores mudam de maneira significativa quando a interação com o meio externo é positiva. É incrível como pensar nessas interações me causam uma excitação verdadeira... humm, risos!

Mas não é nada que fuja do controle, não é nada que retire da normalidade uma manhã de sábado. É a vida ganhando os contornos adequados, tendo enfim alguma graça. Havendo depois de algum tempo novos etinerários pelos quais eu pretendo seguir ainda muitas vezes.

Tenho nesse exato momento uma satisfação enorme, e isso sim, é algo fora da normalidade. Estou bem. Muito bem. E todo o resto parece ficar cada vez melhor. Deixa eu ir aproveitar tanta coisa boa! Abrir os braços e me envolver dessa sensação...

Um comentário:

Ryckardo disse...

Passando num concurso até eu ficaria morrendo de felicidade!!! Parabéns Mica, vc merece! Não esqueça de me convidar pra festa de comemoração, se já não rolou!!
HEHEHHEHE!

BEIJO!