sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quiçá?

Me convenço a cada dia mais que tudo que é personificação de anseios coletivos, a mim não hão de funcionar.

Alcançar expectativas, só as minhas, já é algo sem êxito até o presente momento. Um invólucro de mim pra mim.... me perco, me confundo, já não sei mais o que é real ou ficção.

Não reconheço mais o que se é, ou que se deve ser.

Me presto as mais sérias diatribes ao meu respeito. E agora?

Só confusão.
Um emaranhado de referências se imprimiem, no sentido literal, de gravar por meio de pressão ao meu complexo joguinho de ser ou não ser.

Me dissipo.... Ação tão solitária, que só o "me" aparece por aqui.

dou cabo de outros tantos, extravio um pá de desilusões, desgraço alguns sonhos e corrompo alguns pesadelos. Desnorteada e sozinha, a ponto de desaparecer.

Enfim, a perdição que ronda as balizas da minha alma e fazem fluir meu espírito, tornando- o cada vez maior, porque só assim pra dá conta.

Alguma coisa, em algum lugar ainda deve fazer isso por aqui valer a pena.

Nenhum comentário: