domingo, 15 de junho de 2008

É domingo. Pé de cachimbo.... rsss

Tô sem o que escrever. As sensações estão repetidas. E pior, as palavras também.

Então me vem a cabeça coisas soltas, como a trova pueril acima, e outras tantas ingênuidades que tornam a vida leve e compensam de alguma maneira as asperezas do devir.

Que as diferenças nos permitem reconhecer as singularidades é sabido, agora, o como cada reconhecimento é feito é que surpreende no momento que você se depara com elas.

Hoje, por conta de uma série de variáveis, estou me sentindo sem dores, mas sem amores. Contemplativa, mas sem utopias. Sozinha, mas segura.

Acho que esse é o caminho do meio.

Meio sem graça, meio sem jeito, meio sem ânimo, meio sem vida, meio sem fim.

Mas também e o caminho com o meio da graça, com o meio do jeito, com um meio de ânimo. com um meio de vida, com um meio de fim.

Palavras.... sentidos.

Hoje não tenho muito o que escrever...

Vou ir ali....

Nenhum comentário: