sexta-feira, 10 de julho de 2009

A vida

Eu quero vida!!!

Eu quero aquilo que me invade e me deixa plena!

Eu quero algo pr ame salvar de mim mesma!!!!

O buraco negro do meu vazio voltou a ativa!

Socorro!!!

Preciso daquela corda que me agarro quando a lama encobre meus olhos.

Essa não é a vida que eu quero!!! Essa não é a tarde de sexta que eu preciso!!!!

Eu preciso de vida! De ânimo! De fogo! De entusiasmo!

Até que me esforço! Tento não ser uma vítima casual do tédio contemporâneo, mas daí, aaaaaaaaaaaaaaaaa, daí meus esforços minguam, e a correnteza me arrasta para longe, para o escuro, para a morte, para o vazio.

Alguém!!! Qualquer um!!!!

Qualquer pessoa que tenha a cabeça recheada de idéias, de piadas sem graça, de um álbum de fotografia e de disponibilidade no meio da tarde, qualquer um que se encaixe nesse perfil, por favor, me socorre de mim mesmo!!!!

Eu tenho esperança que esse nobre cavalheiro andante, ou que essa nobre amazonas, logo logo chegará até mim... vários outros e outras já chegaram. O problema é que o resgate tem prazo de válidade..... pois é....

Sou um produto do meu tempo, aprendi a consumir a descartar....

Efêmero socorro, não tarde por demais, venha, me econtre, me leia, me salve....

Eu preciso de vida....

Eu, eu, eu, eu e eu.

Nenhum comentário: