segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dispersão


Hoje eu estou dispersa.


Me sinto aflita e inquieta.


Devia me concentrar!!! Tenho tanto trabalho pra fazer!!!


E na tentiva de despejar o que me consome e me acelera sem direção, vim para cá outra vez, meu refúgio de mim mesma.


As letras sempre me foram amigas preciosas, generosas e pacientes, e agora sinto que só com auxílio delas encontro o prumo do dia de hoje.


A vida de agora não é exatamente que eu planejei, mas é exatamente a que eu construi. Os meus esforços e os meus não esforços me fizeram chegar bem aqui, nesse pontinho do mistério do universo, e é bem daki que eu sinto a insatisfação desse ponto.


Não que seja ruim de fato, mas é ainda pouco, é ainda estéril, dependente e pouco criativo.


Me sinto com asas, mas pesada demais pra levantar vôo.


E o excesso de peso quero agora despejar aqui, aliviar-me das multidões de pensamentos, selecioná-los, lapidá-los e aí sim, voar para um outro ponto universal.


Hoje eu quero ter condições de ir além. Quero arcar com o esforço dessa viagem.


Eu só quero ir. Só quero chegar lá e ver como é.


Já conheço o mapa, agora é hora de conhecer a estrada.


hummmmmmmm,


Já me sinto melhor, mais uma vez, obrigada queridas companheiras.

Nenhum comentário: