quinta-feira, 9 de julho de 2009

O tempo


Está ficando pertinho do meu aniversário outra vez!

Só que agora são 26 aninhos!!!

É sério!!! O tempo passando me assusta!!! E me encanta também!

É uma fascinação e aflição com a passagem do tempo tão grande, que até na minha monografia de final de curso, eu falei sobre ele, o tempo.

E o meu tempo é um tempo esquisito. Quando preciso dele, ele voa. Quando não preciso, ele se arrasta!!! Risos!!!

Não deve ser só o meu, não é mesmo?!

E daqui mais uns diazinhos eu tenho mais anos concentrados na minha vida, nos meus olhos, na minha pele, no meu coração.

Quando eu sinto que o tempo está passando e que isso é necessário, me acalmo e me alegro em perceber que as coisas passam, que a mudança existe, que as estruturas se abalam e que eu me destruo, me destroem, e ainda assim eu estou aqui!

A vida é cheia de sabores e de solidão. Ao menos assim é a minha. E quando corro pra cá está no momento mais insípidos, desbotados, desafinados... Mas sempre achei o feio bonito, e quando releio, acho lindo.
Espero que os próximos dias façam o final dos 25 anos serem valorozos!!!! E que ao completar os 26 no próximo dia 22, a constituição de mim prossiga em marcha.


E desde já,

Nenhum comentário: