segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pit Stop

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'

Pois é;

Comecei tentar romper as correntes que se enroscam no meu calcanhar e que possuem nas extremidades as tais bolas de chumbo.

Uau.

Que difícil. Não sumponho ainda qual das tarefas é mais árdua: romper as correntes ou tentar caminhar com elas.

Todas as manhãs me entrego a reler minhas listas de objetivos, e bom, em todas a manhãs são as mesmas, isso significa que ainda não cumpri nenhuma.

Tô tentando encarar isso como um motivador e não como uma frustração.... mas vejamos, já é quase maio do ano de 2008... e aí? o tempo tá passando e eu tô construindo o que??

Teve um tempo que pensei não ser necessário contruir nada, mas agora, vejo que foi perca de tempo.... eu kero contruir, quero ser mais, quero ir além do óbvio, do evidente e do comum.

Mas tô de descobrindo que quase tudo na vida dói.

Que medo.

Já fiz minha pausa estratégica por aqui, agora vamos lá, tá na hora.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Nenhum comentário: