segunda-feira, 21 de abril de 2008

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E agora josé?

Que faço eu dessa rotina que me prende?! As opções estão aqui diante dos olhos, mas parecem distantes....

A acomodação parece duas bolas de chumbo acorrentadas aos meus tornozelos.... cada passo demanda um esforço enorme, e no final das contas, são passos miúdos....

Antes preciso romper essas correntes e deixar as bolas pesados pra trás, conseguir ser mais ágil, porque o mundo é muito veloz, e eu estou numa outra dimensão.

(acho que num buraco negro)

Me rendo as exigências dessa sociedade fútil. Me adentro em suas tramas, pra daí conseguir um jeito de rompê-las; porque daqui de fora, já vi que não é possível.

Os resultados. Eu os quero.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Nenhum comentário: