quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

sábado de carnaval

19:47
cheguei a pouco do trabalho, e não tenho nada pra fazer, ninguém com quem falar.....
ouço Pedro Mariano, e converso a toa no msn.... me sinto tão pouco especial.... não dou conta disso... me magoa profundamente.
parece simples pras demais pessoas... e pra mim? e eu?
ai.....
que coisa mais estranha...
agora estou só aki no quarto, meia luz, me sinto só, triste, cansada, e como sempre, vazia....
hj não era dia de sentir isso! todos estão pelas ruas se divertindo... é caranaval!!! é a tortura da felicidade, é algo q eu não tenho o tempo todo..... porra de sábado a noite....
se algum dia conseguir mudar tudo isso, sei lá, começo enfim a viver e aí de repente, descubro a alegria do carnaval ou mesmo de um sábado a noite...
me sinto morta
vazia
solitária
ausente
dolorida
sem chão...

=[

Nenhum comentário: