quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Chegou 2008!

Estou nas últimas horas do dia 31 de janeiro de 2008.... não que exista um motivo pra eu escrever, mas me coloco aqui diante dos outros rabiscos virtuais de mim mesma e me encanto, acho bonito, e me entendo. risos! pq será q eu me entendo? nem sempre é assim!!!

pq o suporte é virtual, a linguagem é típica da rede mundial de computadores: curta, abreviada, seletiva aos pares.... mas isso importa pouco, pq mesmo que fossem usadas garatujas, a mensagem é a mesma, ainda é algo meio sufocado, meio cheio de dor e de busca por algum lugar seguro.

ainda é a história do vazio, e não que essa seja uma história feia ou ruim, é só a minha história, e eu a construo com toda dignidade.

mais um ano, onde diversas coisas aconteceram, mais aki, aki nesse mundinho, só o vazio, só o nada, só o q de mais difícil acontece comigo: o nada..... o nada é algo muito complicado de conviver.

me alongo por demais, é melhor terminar por aki, senão, nem eu mesmo no futuro tenho saco pra reler tantos fonemas dotados de algum sentido, seja ele qual for.

Michelle

Um comentário:

Unknown disse...

vc é doida amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso q vc se entende! kkkkkkkkkkkkkkk