quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Madrugada

é quinta feira, meia-noite e dez.

tô cercada pelo escuro do quarto, com fones no ouvido, ouvindo uma música q escurece um tanto mais o escuro do quarto, o transporta pra dentro de mim, mas isso só pq a porta tá aberta, aliás, nem tem mais porta, só a passagem livre...


uma esponja idiota....

essa característica humana de ser sociável! a culpa é dela, e por isso o escuro do quarto fica tão sufocante, pq não tem outro, não há interação....


é algo q sufoca, que desespera, que dá muito medo de não passar, é uma tortura que me prende num abismo de solidão.....


são horas como essas, em que as palavras são a ponte para o mundo, pq através delas alguma outra pessoa pode ler e finalmente, interagir!!!!!!!!!!!!!!!!!!


não gosto dessa versão de coitadinha, de auto-piedade... mais aki, e só aki, eu consigo ser esse eu, esse eu vazio e cansativo, e sem me aliviar um pouco disso tudo, eu não dou conta de ser outra coisa.....

Nenhum comentário: