domingo, 1 de novembro de 2009

No meio da madrugada!

Fazia tempo que não escrevia por essas horas!

É tarde!

Eu estou com sono e cansada.

Nenhuma novidade.

Mas não estoue m casa, e agora a algazarra dosoutrtos não me deixam dormir!

Fico muito agitada!

Dezesperada!!!!

Os assuntos que ouço não me interessam e agora, pra tentar fazer algo menos inutil, vim aki escrever.

Acho que ão vou ser muito bem sucedida, mas enfim, não tenho mais o que fazer mesmo.

As atividades são todas muito chatas e tudo que eu queria era estar bem, kentinha e inconsciente na minha cama.

Eu quero a paz do sono dos justos, dos injustos, tanto faz, só quero sono, silêncio, e a paz.

Meus olhos pesam, acho q devo ir pra cama, tentar dormir,

Meu sonho é deitar e conseguir dormir!

Essa está sendo uma madrugada muito difícil.

Vou tentar mais uma vez!

Nenhum comentário: