segunda-feira, 16 de março de 2009

Enfim, na minha casa!!!

Essa é a minha primeira semana de casa nova.

Pois é, diversas vezes eu desejei isso, e planejei outras tantas, mas foi agora e de supetão que tudo se desenrolou!

Agora sinto as vantagens do capitalismo enchendo meu peito de alegria com o seu individualismo exacerbado: aqui tudo é meu!!! E o melhor, eu tenha a impressão que eu sou minha!!!

Na minha sala, usando meu notebook, cozinhando minha comida, assistindo minha tv, e controlando minha vida! Uau!!! Que tanto de pronome possessivo contemplando o meu dia!!!

Aqui ficou bonitinho. Como foi sem planejamento não deu pra preparar tudo nos detalhes que personificam a casa como minha, mas já tá tomando alguma feição.

A loja ainda não entregou minha geladeira.... que saco!

Hummm, estou adorando essa nova fase da vida!!!

Nenhum comentário: