sábado, 16 de janeiro de 2010

Preparativos para a vida nova

Parece que 2010 é o ano da minha vida!!!

Espero que graças divinas estejam ao meu lado!!!

Em fevereiro tenho minhas celebrações da formatura!!!!

Missa, colação e baile.

Em março é o meu chá de panela e em junho é o meu CASAMENTO!
´
Meus dias estão girando entorno dessas festas. Essas comemorações modificam minha vida definitivamente.

Ser uma senhora casada é algo muito engraçado. Não consigo ainda pensar em como vai ser essa nova etapa da minha vida, mas a quero muito!!!

Adoro meu noivinho!!! Vamos juntos construir uma vida que vai valer a pena. Vamos ter filhos, vamos amá-los e educá-los com total responsabilidade e sensibilidade....Quero ser mãe, ser mulher, ser eu e ser feliz.

A vida caminhou pra isso. Não são só regras da sociedade. São regras internalizadas e por mim e que, por isso mesmo, me definem, me dão chã e estabilidade. Me localizam nessa sociedade castradora e alienante.

Mas o que eu mais quero é ter cada vez mais pessoas ao meu lado que eu amo e que me amam também. Ocupar o mundo de pessoas boas, geradas no que eu tiver de melhor. É... Ter uma família.... É isso! Eu quero isso!!!

Não vejo a hora do meu casamento chegar!!!

Quero enfrentar as dificuldades da vida a dois com dignidade, com coragem e com força. Quero junto ao meu futuro marido ter vida e "vida em abundância". Quero e vou ter uma casa que mais que um abrigo será um lar, um canto de aconchego e de imensa felicidade.

Vou me esforçar muito pra que seja uma vida muito boa, repleta do meu melhor, transbordando esse amor que agora enche meu peito e escorre pelos meus dedos, transformando-se nessas palavras.

Acredito que a felicidade é uma conquista diária, e mais ainda: é uma decisão. E mesmo assim não é simples e nem perene. Vou me empenhar!!! Vou mesmo!!! Vou crescer, amadurecer e me reproduzir com tudo o que tenho direito, e assim, quando a morte chegar, vou ter vivido a vida que valeu a pena.

Eu e você, Rodrigo. Nós dois, nos tornando um cada vez mais. Sendo um para outro o ponto de equilíbrio, de apoio, de paz e de união. É com você meu querido que vou perante Deus e a humanidade assumir a nossa aliança de amor.

Que ano maravilhoso!!!

Um comentário:

Bárbara O. Aguiar disse...

Michelle, lembre de vc e resolvi entrar no seu blog... MEU DEUS, fiquei tão feliz quando li!! Cara, que ano de glória está sendo 2010, esotu muito feliz pelas suas conquistas!!! PARABÉNS LINDA, vc merece tudo de melhor na sua vida!

Beijos, Bárbara!