quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Inveja




Queria tanto estar assim também.


Queria tanto sentir como se nada mais na vida importasse além disso.


Queria tanto dormir e acordar querendo.


Queria tanto que o coração acelerasse e que o estômago revirasse.




A vida é estranha mesmo! Mas fazer o quê? Eu não quero ir embora dela!!!


Quem sabe um outro dia isso não acontece? Quem sabe eu bato com a cara na parede e tudo surge de novo!!!


Quando fecho os olhos fico meio triste. O que já foi não me deixa mais feliz; e, o que é também não.


Quero me perder nisso!!!


Ai, que saudade de ser intensa e preenchida!


Quando mais nada me vinha a cabeça, o corpo todo me sequestrava pra saudade dos momentos felizes, e que eu sabia, que mais tarde, se repetiriam.


Que inveja de quem deita querendo ainda mais e acorda ansioso pelo reencontro.


Que inveja de mim mesma, que já fui assim, e agora sou só pedra, pó, cinza, e sem graça.


Por onde anda a Michelle feliz??!!


*****************************************************************

Nenhum comentário: