terça-feira, 13 de maio de 2008

Manhã de terça - feira.

Me atualizo no ágil mundo virtual. Tantas notícias, umas boas e outras ruins, só depende de quem lê, pra definí-la desse ou daquele modo.

As minhas notícias permanecem corriqueiras, mas cada vez mais eu me afasto do epicentro que sacodia minha vida e me desmoronava assim como a China desmoronou ontem.

Perde força, perde graça, fica longe. Mas eu ainda tenho que constatar que essa variação de força ainda é algo que eu relevo, portanto, ainda não está tão marginal assim.

Há, mas deixa isso pra lá... tem tanta coisa acontecendo no mundo dos outros e no meu mundo!!!

Vou ir pra linha de frente dessa minha manhã de terça-feira.

Vou ir.

Um comentário:

Thaís Lopes Rocha disse...

Mesmo com tantos acontecimentos em todos os cantos do mundo, nós só nos sentimos realmente afetados quando há um perto de nós, para não dizer no seio do nosso próprio ciclo social...
Somos egoístas de natureza, não há como negar!

Beijos, adorei seu blog, olha que eu tenho a mente mais fechada do mundo, hehehe!