segunda-feira, 17 de março de 2008

mais um feriado

Não sei o que acontece.

mas isso sempre acontece. nesse ultimo ano aconteceu com demasia.

é a razão que me move atualmente. só isso que me motiva.

mas é tão gigante pra eu suportar só. o q faço? não consigo alternativas, nada, nada, nada, nada...

é minha última primeira coisa q passo só. todos os demais eventos já se sucederam. espero q esse se encerre logo, e seja mais uma experiência superada, rasgada, doída, ardida, solitária.

e quando penso q é só comigo, q não há reciprocidade... nossa!!!
me desmonto, derreto na minha insignificÂncia. vejo q não sou nada.

preciso ser algo ao menos pra mim, mas não tô sabendo definir isso. esse mim dependia de um referencial q agora não é mais possível. como descubro esse novo "mim" sem ter um novo refencial...?

tô tentando!!! mais é q dói....

dói muito...

..............................................................................

Um comentário:

Unknown disse...

Na verdade, todos nós não somos nada ... e ao mesmo tempo somos tudo. É exatamente o que nos torna únicos e especiais ... e você é assim, amiga: muito especial.