sábado, 9 de fevereiro de 2008

de novo

10 meses!!!

são apenas 300 dias ....

número pífeo perto dos 4015 dias em que vc estava inserido neles.

pensei q esses 300 dias haviam me tornado imune a vc; mas eu não sou imune a nada.

que ruim ouvir de sua nova vida.... q rachadura é essa q se agiganta entre meu peito sempre que alguém me diz de um outro alguém com vc??!!

e pq as pessoas dizem isso???????!!!!!!!!!!!!

pq não me deixam em paz!!!!

eu me torno na história do vazio, e vc se torna o comedor mór de menininhas ...

há dias q eu toco o foda-se, mais há madrugadas como essa, em q eu me fôdo... me dói... me machuca tanto a sua ausência.

tem um monte de música falando disso, dessa coisa q eu sinto agora... mais eu não sei o q dizer, nem o q reproduzir, só dá pra esperar o tempo passar, e junto com ele, a rachadura se fechar...

só espero q não demore mais 300 dias.... eu não dou conta...

eu te odeio tanto.... tanto, um tanto tão grande que é maior q o meu vazio....

keria te esmagar em mim, me tornar exorcisada de vc, ser só eu, sem vc...

keria conseguir apagar o n° do seu cel, deletar seu msn, rasgar as poukíssimas fotos e dormir e acordar sem lembrar dos últimos 11 anos da minha vida em q vc fez parte....

eu te odeio, te odeio, te odeio, te odeio te odeio.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Michelle ...
Não fique muito tempo sem postar. Gosto dos seus pensamentos ...