quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

o pé


QUE CAMINHO SEGUIR?


Eu não sei bem, vou indo pelos caminhos mais atraentes


Os que deixam os meus pés confortáveis...
Será que um hora eu chego a algum lugar que valha pena?
Num dá pra saber, só dá pra ir.... por que ficar parada, é ruim demais.
Corro o risco da jornada.



Madrugada

é quinta feira, meia-noite e dez.

tô cercada pelo escuro do quarto, com fones no ouvido, ouvindo uma música q escurece um tanto mais o escuro do quarto, o transporta pra dentro de mim, mas isso só pq a porta tá aberta, aliás, nem tem mais porta, só a passagem livre...


uma esponja idiota....

essa característica humana de ser sociável! a culpa é dela, e por isso o escuro do quarto fica tão sufocante, pq não tem outro, não há interação....


é algo q sufoca, que desespera, que dá muito medo de não passar, é uma tortura que me prende num abismo de solidão.....


são horas como essas, em que as palavras são a ponte para o mundo, pq através delas alguma outra pessoa pode ler e finalmente, interagir!!!!!!!!!!!!!!!!!!


não gosto dessa versão de coitadinha, de auto-piedade... mais aki, e só aki, eu consigo ser esse eu, esse eu vazio e cansativo, e sem me aliviar um pouco disso tudo, eu não dou conta de ser outra coisa.....

SEGUNDA-FEIRA

cedo ainda, antes das 10 da manhã.

tem mil coisas na minha cabeça, mil problemas a serem resolvidos, mas agora não dá pra fazer nada.

vou ir ali na rua comprar uns artificios pra ficar menos feia.

tô precisando muito de algo assim. vou me elevar! vou lá, aproveitar o sol da segunda-feira de carnaval, fazer de conta q sou litorânea, e me aliviar na futilidade das compras.

tem um axé tocando ao longe..... deve ser chiclete com banana.... keria tá nesse rítimo.... vou deixar de só kerer... vou ir fazer algo, de útil ou de inútil, só vou ir fazer algo e pronto!!!

sábado de carnaval

19:47
cheguei a pouco do trabalho, e não tenho nada pra fazer, ninguém com quem falar.....
ouço Pedro Mariano, e converso a toa no msn.... me sinto tão pouco especial.... não dou conta disso... me magoa profundamente.
parece simples pras demais pessoas... e pra mim? e eu?
ai.....
que coisa mais estranha...
agora estou só aki no quarto, meia luz, me sinto só, triste, cansada, e como sempre, vazia....
hj não era dia de sentir isso! todos estão pelas ruas se divertindo... é caranaval!!! é a tortura da felicidade, é algo q eu não tenho o tempo todo..... porra de sábado a noite....
se algum dia conseguir mudar tudo isso, sei lá, começo enfim a viver e aí de repente, descubro a alegria do carnaval ou mesmo de um sábado a noite...
me sinto morta
vazia
solitária
ausente
dolorida
sem chão...

=[

Chegou 2008!

Estou nas últimas horas do dia 31 de janeiro de 2008.... não que exista um motivo pra eu escrever, mas me coloco aqui diante dos outros rabiscos virtuais de mim mesma e me encanto, acho bonito, e me entendo. risos! pq será q eu me entendo? nem sempre é assim!!!

pq o suporte é virtual, a linguagem é típica da rede mundial de computadores: curta, abreviada, seletiva aos pares.... mas isso importa pouco, pq mesmo que fossem usadas garatujas, a mensagem é a mesma, ainda é algo meio sufocado, meio cheio de dor e de busca por algum lugar seguro.

ainda é a história do vazio, e não que essa seja uma história feia ou ruim, é só a minha história, e eu a construo com toda dignidade.

mais um ano, onde diversas coisas aconteceram, mais aki, aki nesse mundinho, só o vazio, só o nada, só o q de mais difícil acontece comigo: o nada..... o nada é algo muito complicado de conviver.

me alongo por demais, é melhor terminar por aki, senão, nem eu mesmo no futuro tenho saco pra reler tantos fonemas dotados de algum sentido, seja ele qual for.

Michelle